quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Dia 02/02/2009, eu estava lendo a bíblia no Salmo 92, e de repente deu vontade de compor, fiz uma poesia de adoração ao nosso senhor Jesus. No outro dia eu e um grande amigo (Jofran) criamos uma melodia para a poesia, e o resultado foi de uma bela música de louvor e adoração ao nosso rei que será cantada e tocada pela a banda "Os Navegantes" onde nós, eu e meu amigo, aprendemos que devemos render graças e louvores eu nosso senhor Jesus Cristo. Em breve você ouvirá a canção quando gravada ou em um show da banda, mas agora você pode conferir a letra e a cifra da minha composição, minha e de Jofran. Confira!

Bom é louvar ao senhor
Ref.
_________________E
Bom é louvar ao senhor
______F#m_____________G#m
De manhã anunciar tua bondade
A__________E
E todas as noites
____F#m________E
Anunciar tua fidelidade

A_______B7________E
Bom é louvar ao senhor
______F#m_____________G#m
Com instrumentos me alegraste
A_____E
Exultarei
_______F#m__________E___Am
Com tuas obras de felicidade.



___E________________C#m
Os brutos não sabem de nada
____A______________Am
E é louco quem não entende
_____E____________C#m
Que quem praticar o mal
___A_____________B7
Serão destruídos pra sempre

___C#m______F#m
E o justo florescerá
___A_____________G#7
Na casa do nosso senhor
C#m_____________F#m
Pra anunciar que ele é rei
A___B7______E
Rocha e salvador. [REF.]

___E_____________C#m
Tão grande são tuas obras
__A_____________Am
E sempre estou contente
____E______________C#m
Pois sei que o mal desse mundo
____A__________B7
Não viverá para sempre

___C#m_________F#m
E Jesus com nós estará
A________G#7
A todo o estante
C#m__________F#m
Vamos louvar a Deus
______A____B7______E
Com a banda “Os Navegantes”. [REF.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Composições

  • bom é louvar ao senhor-parceria:Jofran das Chagas
  • Vem logo me amar
  • Mas eu quero você
  • Dobrado Francisco de Assim (instrumental)
  • A beleza é te amar
  • Edmara no Frevo (instrumental)
  • Minha flautinha (instrumental)
  • Desejo você pra mim-parceria:Jofran das Chagas
  • Desejar você-parceria:Jofran das Chagas
  • Tu és meu senhor
  • Vem pra mim
  • Nosso Amor-parceria:Evanize Mirelle
  • Mãe... -parceria:Amanda Fabrícia
  • Mas eu quero você
  • Solidão -parceria: Emylle Sinara