segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Banda "Os Navegantes"







Ensaios

Os preparativos para o show louvor da "Banda Os Navegantes, na cidade de Japi, no dia 27/01/2009.
Terá muito amor, alegria e Jesus com certeza estará lá no meio de nós, pois "Os Navegantes" têm a Missão de transmitir e fazer com que as pessoas sejam tocadas por Jesus em Louvor.
Nos ensaios preparamos os arranjos e as músicas para o show, entre as músicas o repertório ficou assim:

Cristo Tem poder
Iê, iê, iê... Há um rio
Bom demais
Me entregar a Jesus

Vem louvar ao senhor
Passa fogo
Dia de festa

Glória e majestade
Ponto de partida
Deus é Bom e Fiel

Pout-pouri – Forró de Jesus

Deus é 10
Aleluia
Vamos cantar
O senhor é rei
General

O Evento


No início da Festa do padroeiro São Sebastião na cidade de Japi, nós que fazemos parte da "Banda Os Navegantes", iremos render graças e gratidão ao nosso senhor Jesus Cristo.
Não perda, dia 27/01/2009 em Japi - RN






A Banda

Em decorrência das reuniões semanais do grupo de jovem "pescadores de Cristo", surgiu a "Banda Os Navegantes", com o propósito de levar Jesus através da música.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Composições

  • bom é louvar ao senhor-parceria:Jofran das Chagas
  • Vem logo me amar
  • Mas eu quero você
  • Dobrado Francisco de Assim (instrumental)
  • A beleza é te amar
  • Edmara no Frevo (instrumental)
  • Minha flautinha (instrumental)
  • Desejo você pra mim-parceria:Jofran das Chagas
  • Desejar você-parceria:Jofran das Chagas
  • Tu és meu senhor
  • Vem pra mim
  • Nosso Amor-parceria:Evanize Mirelle
  • Mãe... -parceria:Amanda Fabrícia
  • Mas eu quero você
  • Solidão -parceria: Emylle Sinara