quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Show da Banda "Os Navengantes" em Japí (27/02/2009)






A noite foi abençoada...

Jesus se fez presente no olhar de cada um, no show do dia 27/01/2009 em Japi, iluminou nosso ser, nossa mente, nosso espiritual e de cada um que foi louvar com a Banda “Os Navegantes”.
Em cada nota que tocávamos, o espírito santo fazia cada um de nós pularmos, cantar, dançar, louvar e andar sobre as águas.




Rendemos graças a aquele que fez a maior prova de AMOR.



Agradecemos Jesus, por mais um dia de benções, dia esse em que almejamos, mergulhar em teu amor e em tua graça.




“Banda Os Navegantes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Composições

  • bom é louvar ao senhor-parceria:Jofran das Chagas
  • Vem logo me amar
  • Mas eu quero você
  • Dobrado Francisco de Assim (instrumental)
  • A beleza é te amar
  • Edmara no Frevo (instrumental)
  • Minha flautinha (instrumental)
  • Desejo você pra mim-parceria:Jofran das Chagas
  • Desejar você-parceria:Jofran das Chagas
  • Tu és meu senhor
  • Vem pra mim
  • Nosso Amor-parceria:Evanize Mirelle
  • Mãe... -parceria:Amanda Fabrícia
  • Mas eu quero você
  • Solidão -parceria: Emylle Sinara